O COMPROMISSOOuvir, reconhecer e transformar.
Durante muito tempo, milhares de pessoas conviveram com a dor, a incompreensão e a falta de reconhecimento. Histórias de quem sofria diariamente com os sintomas da fibromialgia, mas encontrava dificuldades para acessar direitos, atendimento prioritário e políticas públicas adequadas.
Ao ouvir essas pessoas, compreendi que era preciso transformar essa realidade. Por isso, assumi a defesa da causa da fibromialgia como um compromisso permanente do meu mandato. Ao lado de pacientes, familiares, associações e profissionais da saúde, trabalhamos para garantir mais reconhecimento, inclusão e dignidade para quem convive com essa síndrome.
Hoje, Santa Catarina é referência nacional na construção de políticas públicas voltadas às pessoas com fibromialgia.